Travestis são presas suspeitas de esfaquear homem no Boqueirão
Motivação do crime seria uma dívida; mulher do homem esfaqueado ficou bastante desesperada com ação das travestis
Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado por duas travestis na noite desta segunda-feira (9), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua O Brasil para Cristo e, além de ferir o rapaz com golpes de faca, as suspeitas causaram estragos na casa da vítima.
“A princípio duas travestis invadiram uma residência e estavam quebrando tudo e tinham esfaqueado o dono da residência. Assim uma viatura deslocou para a residência e a outra foi fazer patrulhamento e logrou êxito em encontrar as duas travestis com a faca nas mãos, confessaram a autoria”, disse o capitão Marcos Peres, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O homem foi encontrado caído na via, recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital do Trabalhador, com risco de morte. Já as travestis foram abordadas e presas pela PMPR.
Leia também:
- Homem e mulher são baleados durante chá de fralda em Curitiba; veja vídeo
- Mulher que foi morta a pauladas no PR era estudante de enfermagem
- Deitado ao lado de cachorro, homem em situação de rua é morto a facadas no PR; vídeo
A suspeita é que a motivação do crime tenha relação com uma dívida do tráfico de drogas. A companheira do homem esfaqueado presenciou a situação e ficou bastante assustada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui