Trabalhador morre após ter braço amputado por máquina em fazenda
O trabalhador foi encontrado com o braço amputado e pernas dilaceradas, mas não foi socorrido e foi abandonado em frente a casa onde morava
Um trabalhador de 31 anos morreu na segunda-feira (17), em Latina, na Itália, após sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda. De acordo com as informações da mídia local, a vítima teve o braço amputado por uma máquina.
O homem identificado como Satnam Singh, de origem indiana estava na Itália há cinco anos. Conforme as informações, a vítima foi encontrada inconsciente com o braço amputado e as pernas dilaceradas por uma máquina.
- Leia também:
- Grávida morre escalpelada durante entrevista de emprego
- Homem morre esmagado em equipamento de trabalho na Grande Curitiba
- Tatuadora tem braço amputado após fazer procedimento estético
De acordo com as investigações, após o acidente o homem foi abandonado na frente da casa onde morava com a esposa. A mulher o levou ao hospital local, mas dois dias depois ele morreu.
Atualmente, Antonello Lovato, de 37 anos, empregador da vítima, está sendo acusado de omissão de assistência, violão das disposições sobre trabalho irregular e homicídio culposo.
As investigações sobre as causas do acidente continuam em andamento. A princípio acredita-se que Singh foi sugada por uma máquina de embalar plástico, amputando seu braço direito e esmagando seus membros inferiores. O corpo da vítima passará por autópsia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!