Torcedores são agredidos por suspeitos de arrastão após jogo do Brasil
Três jovens foram agredidos pelos suspeitos na saída do jogo; uma das vítimas sofreu ferimentos no rosto ao tentar evitar o assalto
Um grupo de torcedores foi agredido por suspeitos de cometerem um arrastão na saída do jogo da Seleção Brasileira, nas imediações do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (6). Um homem teve ferimentos no rosto e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A confusão aconteceu na Rua Mauá, em frente ao estádio. De acordo com a RICtv, alguns amigos deixavam o local quando foram surpreendidos por 5 suspeitos que anunciaram o assalto. Uma jovem teve o celular roubado na ação, no entanto, algumas pessoas que viram a cena tentaram defendê-la.
Na confusão, três jovens foram agredidos pelos criminosos. Um deles, teve ferimentos no rosto ao tentar evitar o assalto. O grupo de amigos precisou de atendimento e foi encaminhado ao hospital. Nenhum deles corre risco de vida.
Conforme testemunhas à RICtv, os suspeitos aproveitam a grande concentração de pessoas devido ao jogo para fazer um arrastão na região. Após a briga, os cinco homens fugiram.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui