Tiroteio na Avenida Brasil deixa 1 morto e 5 feridos e coloca RJ em alerta
O tiroteio aconteceu no Complexo de Israel, após operação da PM, e resultou na interdição da Avenida Brasil
Um tiroteio deixou um morto e pelo menos cinco feridos durante uma operação da Polícia Militar na manhã de quinta-feira (24) na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Conforme nota da PM, a operação tinha o intuito de combater o roubo de cargas e veículos nas comunidades de Cinco Bocas, Pica Pau e Cidade Alta, mas resultou em um tiroteio e queima de barricadas para interromper a ação.
A troca de tiros ocorreu na Cidade Alta, no Complexo de Israel, e resultou na morte de um homem de 60 anos, atingido na cabeça por uma bala perdida enquanto estava em um ônibus. O tiroteio resultou na interdição da Avenida Brasil.
Leia também:
- Polícia Federal investiga esquema de compra de votos em Paranaguá
- Embraer-121 Xingu: veja o modelo do avião que caiu no interior de SP
- Jovem furta caminhão, bate em três veículos e alega que só queria a bateria
O incidente causou pânico entre a população, que se escondeu durante os disparos. Conforme informações do Metrópoles, o Centro de Operações do Rio de Janeiro declarou estágio 2 de risco de ocorrência após a troca de tiros.
O comunicado ressalta que os cidadãos devem se manter informados, embora ainda não haja impactos significativos na rotina urbana. Pelo menos 20 linhas do BRT desviaram suas rotas devido à operação policial.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.