Tiririca é acusado de importunação sexual por "dedada"; entenda
Um prestador de serviços acusou o humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP) de importunação sexual. De acordo com a vítima, Tiririca teria dado uma “dedada” nele na última quinta-feira (29) em frente a um condomínio.
O prestador de serviços que acusou Tiririca registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (4) no 96° Distrito Policial, localizado na zona sul de São Paulo. De acordo com o boletim, o trabalhador estava em uma portaria de condomínio quando um desconhecido, depois identificado como Tiririca, se aproximou e colocou seu dedo na região das nádegas do homem por cima da calça. O político estaria acompanhado de uma mulher.
Leia também: Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros é denunciado por assédio sexual
Ainda de acordo com o funcionário, pessoas ao redor riram dele, o que fez com que se sentisse humilhado. Sua advogada recomendou que ele registrasse o boletim de ocorrência.
O humorista está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal. Contudo, agora a Secretaria da Segurança Pública está com diligências em andamento para esclarecer se a “dedada” de Tiririca realmente ocorreu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui