Técnica de enfermagem é morta após cobrar dívida
A técnica de enfermagem Danyanne da Cunha, de 35 anos, foi morta após cobrar uma dívida de R$35 mil. O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (3), em um matagal em Brazlândia, no Distrito Federal. Dois homens suspeitos do crime foram presos.
- Leia também:
A irmã da vítima relatou que a técnica de enfermagem havia saído de casa para cobrar uma dívida de um conhecido. O encontro foi marcado com o devedor em frente a uma madeireira, local próximo a casa de Danyanne.
Segundo informações, a vítima estava envolvida com empréstimos financeiros, e os dois homens seriam captadores de clientes de Danyanne, que repassam os valores arrecadados para ela. Porém, um deles não havia conseguido recolher os repasses e acabou acumulando uma dívida de R$35 mil com a vítima.
De acordo com a polícia, Danyanne se encontrou com os dois suspeitos para receber parte da dívida. No encontro, um terceiro homem teria se aproximado do grupo com uma arma em punho simulando um assalto. Em seguida a vítima foi conduzida à região de chácaras de Brazlândia, onde foi assassinada.
O caso está sendo investigado como como homicídio, roubo de veículo e localização e remoção de cadáver pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I). O corpo da vítima deve passar por perícia para determinar a causa da morte.
Veja detalhes sobre o caso na reportagem: