Suspeitos que causaram terror em loja de conveniência são presos no Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta sexta-feira (12) quatro suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em uma loja de conveniência, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Três jovens, de 22, 26 e 29 anos, e uma mulher, de 43, são suspeitos de agredir a vítima em março deste ano.
Na data dos fatos, os suspeitos estiveram em uma loja de conveniência onde discutiram com o proprietário do estabelecimento, que foi agredido na região da cabeça. Os indivíduos também realizaram ameaças de morte contra outras pessoas no local, vindo a atropelar uma delas na circunstância.
Minutos depois o grupo retornou ao estabelecimento, estando em posse de armas de fogo e efetuando diversos disparos no local, atingindo umas das vítimas na região das costas.
De acordo com o delegado da PCPR Éder Alves, as investigações apontaram que o crime teria ocorrido em razão dos proprietários da loja não permitirem a presença de um dos suspeitos no local, por brigas que ocorreram em outras ocasiões.
“A equipe de investigação identificou todos os envolvidos e revelou inclusive que o condutor do veículo que estavam os suspeitos atropelou uma das vítimas no momento em que ela buscava atendimento médico pelos ferimentos ocasionados por um golpe de arma branca na região da cabeça”, afirma Alves.
Os indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada. Além disso, um deles também irá responder por injúria racial, por ter se referido de forma pejorativa à uma das vítimas do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.