Suspeitos intimidam PMs com arma para fora do carro mas morrem em confronto
Dois rapazes morreram num confronto com a PM em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (24). Durante uma perseguição, eles colocaram uma arma longa para fora do carro, na tentativa de intimidar os policiais.
Leia também:
Conforme apurou o repórter cinematográfico Diogo Souza, da RICtv, os suspeitos andavam num Celta preto, pela BR-116. Os policiais passaram por eles, suspeitaram dos rapazes e decidiram abordá-los.
Na primeira tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram. No meio da perseguição, botaram a arma longa pra fora da janela, na tentativa de manter os PMs longe. Quando viram que a ideia não daria certo, embicaram num mato à beira da estrada e desceram trocando tiros com a PM.
Os dois foram mortos no confronto. A polícia encontrou com eles um revólver, uma pistola e a arma longa. Há dias o Celta preto vinha sendo registrado por câmeras de segurança em assaltos em Curitiba e outras cidades da RMC.
Outros dois mortos em confronto
Outro confronto aconteceu em Curitiba, no bairro Água Verde. Uma dupla de criminosos passou o dia assaltando no bairro, até os dois serem pegos escondidos numa casa da Rua Petit Carneiro. Eles morreram na troca de tiros com a polícia dentro da casa abandonada.