Suspeitos intimidam PMs com arma para fora do carro mas morrem em confronto

por Giselle Ulbrich
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Publicado em 24 jan 2023, às 23h30. Atualizado às 23h31.

Dois rapazes morreram num confronto com a PM em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (24). Durante uma perseguição, eles colocaram uma arma longa para fora do carro, na tentativa de intimidar os policiais.

Leia também:

Conforme apurou o repórter cinematográfico Diogo Souza, da RICtv, os suspeitos andavam num Celta preto, pela BR-116. Os policiais passaram por eles, suspeitaram dos rapazes e decidiram abordá-los.

Na primeira tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram. No meio da perseguição, botaram a arma longa pra fora da janela, na tentativa de manter os PMs longe. Quando viram que a ideia não daria certo, embicaram num mato à beira da estrada e desceram trocando tiros com a PM.

Os dois foram mortos no confronto. A polícia encontrou com eles um revólver, uma pistola e a arma longa. Há dias o Celta preto vinha sendo registrado por câmeras de segurança em assaltos em Curitiba e outras cidades da RMC.

Outros dois mortos em confronto

Outro confronto aconteceu em Curitiba, no bairro Água Verde. Uma dupla de criminosos passou o dia assaltando no bairro, até os dois serem pegos escondidos numa casa da Rua Petit Carneiro. Eles morreram na troca de tiros com a polícia dentro da casa abandonada.