Suspeitos de dopar idosos com "pomada batizada" para aplicar golpes são presos
Ambos os suspeitos de deixar idosos inconscientes com "pomada batizada" foram presos no Paraná; confira o vídeo
Dois homens de 31 e 56 anos foram presos por usar uma “pomada batizada” para aplicar golpes em idosos. O caso aconteceu em Goioerê, no Noroeste do Paraná. A operação que resultou na prisão dos suspeitos foi deflagrada na sexta-feira (20), com policiais da 19ª Delegacia de Cidade Gaúcha e a 14ª Delegacia de Goioerê.
A princípio, os suspeitos iriam até a residência das vítimas para vender as pomadas. Contudo, quando os idosos cheiravam o produto, eles eram dopados.
Leia também:
- Paranaense cai em golpe e perde R$ 4 mil ao acreditar que namorava Elon Musk
- Isabel Veloso afirma que vai ressarcir seguidores após golpe
- Idoso de 68 anos morre após ser atacado por Pitbull na frente de casa
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a inconsciência dos idosos era causada por substâncias tóxicas utilizadas na “pomada batizada”.
“Dois indivíduos se deslocaram até a residência das pessoas com a artimanha de que estariam vendendo pomadas. Mas, na verdade, o intuito deles era cometer crimes contra o patrimônio. Isso aconteceu em diversas residências”, afirmou o delegado Douglas Miller.
Por fim, ambos os suspeitos foram detidos. Ainda não foi notificado casos semelhantes desse crime em outras cidades do Paraná.
Errata: Anteriormente, a matéria trazia a informação de que o caso havia sido registrado em outra cidade paranaense, porém a prisão foi efetuada em Goioerê.
Veja a reportagem das “pomadas batizadas”:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.