Suspeitos da morte de duas pessoas em tabacaria da RMC são presos após 4 meses
O tiroteio aconteceu em Almirante Tamandaré. O homem morreu na entrada do local e a mulher tentando fugir dos disparos
Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (16) suspeitas pela morte de Fernando José Pereira de Almeida, de 35 anos, e de Renata Godzinski Miranda, de 22, ocorridos em uma tabacaria de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 30 de maio de 2024.
No dia do crime, um suspeito realizou diversos disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam no estabelecimento. Fernando e Renata morreram no local e outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, mas sobreviveram.
Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Guilherme Donde, o crime foi motivado por desavenças entre Fernando e um homem relacionado ao tráfico de drogas local. Além disso, Renata não tinha ligação com Fernando.
Os disparos foram efetuados pelos cincos suspeitos que realizaram uma emboscada. “Foram cerca de 30 disparos em menos de dois segundos contra uma aglomeração de pessoas que estavam se divertindo”, afirma o delegado.
Ainda segundo a PCPR, um dos suspeitos apontado como motorista do grupo estava preso temporariamente há dois meses.
Relembre o tiroteio na tabacaria
Um casal morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio registrado em uma distribuidora de bebidas na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré.
De acordo com as informações levantadas pela RICtv, o homem foi morto nas mesas da entrada da distribuidora, enquanto a mulher morreu na caçamba de uma Saveiro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui