Uma jovem, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça dentro da própria casa, na zona norte de Londrina. De acordo com informações de familiares, que estavam no local no momento do crime, o suspeito é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o término do relacionamento. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), no residencial Flores do Campo.

Segundo o padrasto, que relatou que tentou evitar a entrada do homem na casa, a jovem havia voltado a morar ali há uma semana, desde que terminou o relacionamento com o suspeito.

Homem invade casa de ex-namorada

Após terminar o relacionamento com Renan Fogagnollo, a jovem Ingrid Fernanda Costa Ferreira voltou a morar com a mãe, o padrasto e uma irmã, na zona norte de Londrina. Entretanto, na madrugada desta sexta-feira (25), a moça foi surpreendida por uma aparição do ex.

O suspeito, que primeiro disparou tiros em frente a casa, arrombou a porta do fundo da residência e executou Ingrid dentro de um dos cômodos. Na hora do crime, a irmã da vítima saiu desesperada na rua pedindo socorro, enquanto Ingrid se escondeu, juntamente com a mãe, em um dos quartos. O padrasto até tentou impedir o ataque.

Suspeito está foragido

Depois de executar a vítima com um tiro na cabeça, o homem fugiu do local. De acordo com informações do Capitão Eguedis, da Polícia Militar (PM), a investigações já realiza buscas contra o suspeito.

“Nós já temos um possível autor. A Polícia Militar já fez algumas buscas, mas agora segue autoridade Polícia Judiciária o trabalho de identificar e prender. A gente quer pedir a comunidade se alguém tiver mais informações, principalmente o paradeiro deste suspeito de nome Renan, que por favor, façam a sua denúncia através do telefone 181 disque denúncia, ou até o disque denúncia 197. Todas as informações são bem vindas, são necessárias para localizar, prender, retirar de circulação esse homicida. E também localizar a arma do crime, para que outras pessoas não sejam vítimas desse homem”, reforçou o militar.

Confira mais informações: