Suspeito desrespeita ordem de parada e morre em confronto com a PM em Cambé
Um homem de 22 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (29), em Cambé, norte do Paraná. A ocorrência foi registrada durante um patrulhamento na BR-369, após o suspeito desrespeitar a abordagem.
De acordo com informações da PM, policiais estavam na rodovia em patrulhamento, quando perceberam um veículo em atitude suspeita. Foi dada voz de parada, mas o homem não teria estacionado. Ele dirigiu por mais alguns metros, parou no acostamento e teria descido carregando uma arma.
Ao tentar fugir, foi baleado. As marcas de tiros ficaram também no carro que ele usava. O homem morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
Dentro do automóvel, foram encontradas porções de crack e maconha. O rapaz tem diversas passagens pelo sistema prisional.
Na mesma noite três suspeitos também morreram em confronto com a PM em Londrina. A troca de tiros aconteceu no condomínio residencial no Ernani Moura Lima, após os policiais receberem denúncia de um foragido.
- Leia mais sobre o caso: Três suspeitos morrem durante confronto em grande condomínio de Londrina