Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Prudentópolis
Um jovem, de 24 anos, morreu após ser baleado em um confronto com a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (24), em Prudentópolis. Na casa em que o suspeito estava, os policiais apreenderam quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de dois quilos da droga, duas balanças de precisão, uma balaclava e três rádios comunicadores.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informação de que um grupo de uma facção criminosa estaria reunido na cidade para tráfico de drogas. Em patrulhamento, os policias notaram um rapaz, que estaria com um objeto metálico na mão, fechando a porta de uma residência rapidamente ao perceber a viatura.
- Veja também: Dois jovens morrem em acidente na PR-445, em Cambé
Os policiais fizeram a abordagem e, segundo a PM, foram recebidos a tiros. Em confronto, um policial foi atingido de raspão no braçal pelos disparos e o suspeito foi baleado. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital Santa Casa de Prudentópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o policial não ficou ferido.
A arma do suspeito, as drogas e outros materiais apreendidos foram levados para a delegacia.