Homem que baleou duas pessoas em festa de cidade do PR alega legítima defesa
O suspeito se apresentou na Delegacia de Rebouças e entregou a arma do crime
O homem que baleou duas pessoas na festa da cidade de Rio Azul, na região Central do estado, que comemorava 106 anos, no último domingo (14), foi até a delegacia para se apresentar e entregar a arma. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago França Nunes, que investiga o caso.
Leia mais:
- Testemunha afirma ter visto carro do vigilante onde celular de Ísis emitiu sinal
- Homem que tentou matar esposa na frente do filho é condenado a 8 anos de prisão
- Mulher encontrada morta com roupas de ginástica na Grande Curitiba é identificada
O autor dos disparos tem 25 anos e foi à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças acompanhado do advogado, na tarde desta quarta-feira (17). Além disso, ele foi submetido a interrogatório e confessou o crime. No entanto, a defesa do atirador alegou legítima defesa, o que é contestado pela polícia.
Tiroteio em festa da cidade
Os disparos efetuados pelo rapaz, de 25 anos, atingiram duas pessoas, um homem, de 27 anos, foi atingido por três tiros e um deles também acertou uma jovem de 18 anos. Ambos foram levados ao hospital. O homem ficou gravemente ferido e a mulher teve ferimentos leves.
Ainda no hospital, a vítima feminina foi ouvida no inquérito policial. Porém, o outro ferido está hospitalizado na cidade de Ponta Grossa, e não é possível tomar seu depoimento neste momento, conforme Thiago França .
As investigações estão em fase de conclusão, mas aguardam o depoimento do homem baleado e o envio da arma de fogo e munições para perícia técnica.
A Polícia Civil da Delegacia de Rebouças/Rio Azul pede a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações sobre crime ocorrido em festa da cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui