Suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Curitiba
Um homem morreu em um confronto com a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar, no início da noite desta quinta-feira (4), na Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense. O rapaz, de aproximadamente 26 anos, era suspeito de tentativa de homicídio e teria envolvimento com drogas, segundo as informações da polícia.
- Veja também:
Os policiais foram informados de que o suspeito teria tentado matar outra pessoa e a partir da denúncia, o setor de inteligência da Polícia Militar (PM) investigou o rapaz. Durante o monitoramento, a equipe localizou a residência do homem, que tinha um mandado de prisão contra ele.
No local, os policiais afirmaram que tentaram abordar o suspeito, que reagiu. O homem pegou uma arma, ameaçou e atirou contra os policiais. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Dentro da casa do suspeito, a Rone encontrou um colete à prova de balas e drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para encaminhar o corpo do homem.