Suspeito de envolvimento na morte de jovem encontrada em matagal é preso

O homem foi detido por tráfico de drogas e é apontado como autor do crime

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 25 jul 2024, às 13h47.
POST 3 DE 9

O principal suspeito de envolvimento na morte da jovem Roseany Nistache, de 28 anos, foi preso no Paraná. O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas e é apontado como autor do crime. Roseany estava desaparecida desde o último sábado (20) e foi encontrada morta em um matagal, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (24).

O corpo da jovem tinha sinais de violência (Foto: reprodução/redes sociais)

Conforme o advogado da família da jovem, o homem preso é suspeito de matar Roseany, mas acredita-se que há outra pessoa envolvida no crime, que ele seria o mandante do assassinato. As informações são da RICtv.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem tinha sinais de violência e asfixia. A PCPR aguarda laudos para determinar a causa da morte. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Conforme relatos, a jovem estava sendo ameaçada e estava prestes a se mudar por medo. Até o momento não há detalhes sobre quem estava a ameaçando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Roseany era estudante de direito e mãe de um menino, de 10 anos. A jovem tinha saído com os amigos e pouco antes de desaparecer fez contato com a mãe, informou que estava indo para casa e enviou uma foto, mas não apareceu. Os familiares preocupados foram até o local e encontraram o carro da jovem aberto e com peças furtadas. Em seguida procuraram a polícia e registraram o boletim de ocorrência.

Amigos prestam homenagem para jovem encontrada em matagal

Logo depois da confirmação da morte de Roseany, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagem a jovem.

“Ela era jovem, era inteligente, elegante e de uma simpatia discreta que cativava a todos, ainda que não de imediato. Foram poucos os anos em que tive o prazer de conviver com ela, e me arrependo de não me ter esforçado para estar mais tempo ao seu lado. Agora o que nos resta é a memória do seu rosto suavemente alegre, com um sorriso desenhado, e o brilho nos olhos de quem sabia o que queria”, escreveu uma amiga.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!