Suspeito de matar homem a facadas morre após ser atropelado e linchado no PR
O homem é conhecido por ter um escorpião tatuado na testa e era foragido suspeito de assassinato
Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, suspeito de matar um homem a facadas na última segunda-feira (6), morreu em uma unidade hospitalar em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Ele foi atropelado e linchado, segundo a Polícia Militar.
Leia mais:
- Homem com tatuagem de escorpião na testa é foragido suspeito de homicídio no PR
- GM suspeito de ordenar atentado em condomínio é preso por injúria racial
Segundo a polícia, Geraldo foi socorrido por uma equipe médica, e levado em estado grave para o Hospital, mas não resistiu. A PM informou também que precisou fazer a segurança em frente ao hospital onde ele foi encaminhado, pois um grupo se deslocou até o local.
Informações levantadas pela RICtv apontam que Geraldo Marcelino estava na calçada, quando o veículo passa por cima dele.
Homem atropelado é suspeito de assassinato no Paraná
Geraldo Filho é suspeito de assassinar Rinaldo Alves Pereira, de 57 anos, a facadas na última segunda em Nova Esperança. Ele chegou a ter foto divulgada pela Polícia Civil como foragido pelo crime. O suspeito é conhecido por ter tatuado escorpião na testa.
A polícia tenta identificar os envolvidos no linchamento e atropelamento e, além disso, apura a relação com o assassinato de Rinaldo Pereira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui