Suspeito de estuprar sobrinha de 4 anos é preso pela GM, em Arapongas
Guarda Municipal de Arapongas (GM) prendeu, neste domingo (13), um homem suspeito de estuprar uma criança de quatro anos de idade, no último sábado (12). A ação aconteceu durante um patrulhamento no Conjunto Nossa Senhora das Graças, local que o acusado mora. O homem, de 28 anos, é tio da vítima.
Segundo boletim, a equipe da GM percebeu uma movimentação atípica no interior da casa. Consta que parecia haver uma pessoa observando a rua por uma janela fechada.
A GM questionou quem estava na casa, para um senhor que abriu a porta. Ele informou que estavam ele, sua mulher e o “menino”. No momento em que a equipe questionou quem seria o “menino”, o suspeito foi visto correndo para o fundo da residência, para tentar pular um murro que dá para um terreno baldio.
Os guardas conseguiram capturar o homem e deram voz de prisão. Devido à tentativa de fuga, foi feito o uso de algemas. Durante buscas na casa, encontraram duas armas brancas, uma chave de fenda e uma peça de ferro pontiaguda.
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, a 22º Subdivisão Policial de Arapongas (SDP). Ele teria cometido o crime no sábado (12).