Suspeito de esfaquear influenciador em Curitiba se apresenta e nega versão do jovem
Anderson Freitas Silveira, suspeito de esfaquear o influencer que se identifica como Nick Fontana nas redes sociais, se apresentou à Delegacia da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (26).
Em entrevista ao Balanço Geral, o advogado de Anderson, Caio Percival, alega que Nick agrediu Anderson. O influencer teria produzido uma narrativa e não houve roubo. Supostamente, Nick não teria os R$ 25 mil em espécie que inicialmente alegou ter.
Ele também afirma que Nick não foi estuprado e que essa versão foi apresentada apenas três dias depois na delegacia. Além disso, ele não teria exames médicos para comprovar.
Leia também:
O delegado do caso, Nasser Salmen, falou sobre o andamento do caso: “O inquérito já foi instaurado e foi feita a coleta de declaração da vítima junto com o prontuário médico e laudo de lesões corporais… após o interrogatório do eventual autor, cabe analisar ambas as versões.”, o delegado ainda aguarda imagens do local.
Apesar da vítima se apresentar com o nome de “Nick”, a defesa de Anderson diz que é fake. Tanto o advogado quanto o delegado se referem a ele como “Felipe”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR . Clique aqui.