Suspeito de atropelar pai e filha se apresenta e culpa carro automático
O motorista e o passageiro que ocupavam o carro que atropelou pai e filha em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, se apresentaram à delegacia na tarde desta quarta-feira (29). Durante o depoimento, o condutor do veículo afirmou que o acidente foi causado após ter feito uma manobra errada, devido o veículo ter câmbio automático.
O carro foi apreendido em São José dos Pinhais e, de acordo com as informações apuradas pelo repórter William Bittar, da RICtv, as vítimas prestaram depoimento durante a tarde.
Conforme apurado pela RICtv, o acidente aconteceu durante a manhã de terça (28), quando o agiota foi atrás do homem para cobrar uma dívida de R$ 2 mil. Após a recusa de pagar o que devia, segundo o depoimento do suspeito, o homem pegou uma faca e ameaçou o agiota. Diante da situação, o agiota tentou fugir e ao sair acabou atropelando pai e filha.
Através de um vídeo, é possível ver os suspeitos passando por cima do homem, atropelando-o e, em seguida, atingido a filha. Após o duplo atropelamento, os suspeito são flagrados fugindo do local com o veículo.