Suspeito de atirar no ex-chefe em shopping se apresenta à polícia, mas não é preso
Vítima será ouvida após ter alta de hospital. Estado de saúde é estável
Homem suspeito de atirar contra o ex-chefe após demissão no meio de um shopping em Curitiba, se apresentou à polícia, mas não ficou preso. Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (22), a vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço ao Park Shopping Barigui.
De acordo com a delegada, o homem se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanhado de advogados e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. “A linha de investigação aponta que houve uma insatisfação em razão dessa demissão o que teria motivado os disparos de arma de fogo. Quem vai poder confirmar essa informação é a vítima que no momento ainda está internada.”, afirmou a delegada.
Leia também:
Idoso atingido por trem e morre na hora no bairro Cajuru em Curitiba
Cachorro arrastado por carro em avenida movimentada em Maringá; assista
O suspeito de cometer o crime acabou sendo liberado após prestar depoimento. Como ele se apresentou voluntariamente à polícia poderá responder o processo em liberdade.
A vítima passou por cirurgia no Hospital Santa Cruz, o tiro atingiu a região do torax, o estado de saúde no momento é estável. “Assim que receber alta será ouvido aqui na DHPP.”, completou a Magda.
A polícia investiga se o crime foi premeditado, além disso ainda aguarda a análise de imagens de câmera de segurança e conclusão de laudos para concluir o inquérito policial e encaminhar à justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 3
Funcionário é baleado por ex-colega de trabalho em shopping de Curitiba
22 jul 2024 às 16h37
-
POST 2 DE 3
Homem atirou em funcionário por não ter sido contratado novamente pela empresa
22 jul 2024 às 18h24
-
POST 3 DE 3VENDO AGORA
Suspeito de atirar no ex-chefe em shopping se apresenta à polícia, mas não é preso
23 jul 2024 às 21h21