Suspeito de agredir funcionário de posto com garrafa presta depoimento online

O homem se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado, mas durante o depoimento ficou em silêncio

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 12 jul 2024, às 13h34.
POST 4 DE 6

O homem suspeito de agredir um funcionário de um posto de combustíveis com uma garrafa de vidro, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, se apresentou na delegacia nesta sexta-feira (12). Conforme a RICtv, o suspeito, Edson José Viana, esteve em uma delegacia em outro estado acompanhado de um advogado e prestou depoimento de forma online.

Conforme informações, a vítima já prestou depoimento para a PCPR (Foto: reprodução/RICtv)

De acordo com a delegada Sâmia Coser, o suspeito não reside no Paraná. Segundo documentos obtidos pela emissora, Edson é morador de Balneário Camboriú (SC). 

Conforme a delegada, apesar de se apresentar a delegacia, o suspeito não falou sobre o caso. “Resguardou-se no direito de permanecer calado” disse a delegada.

Conforme a delegada, os autos aguardam a conclusão do laudo pericial e o depoimento de outras pessoas.

Relembre o caso do funcionário de posto agredido por cliente

A vítima identificada como Eraldo Bartolomeu da Silva, de 23 anos, esteve nesta quarta-feira (10), na delegacia para prestar depoimento sobre o caso. Segundo o relato da vítima, o cliente ficou bravo após ele pedi para fechar a porta do banheiro. A agressão contra o funcionário do posto foi registrada por câmeras de segurança. 

Na gravação é possível ver o momento em que o cliente arremessa uma garrafa de vidro contra o funcionário. O objeto acerta o rosto da vítima, que cai no chão.  Logo depois de arremessar uma garrafa de vidro contra a vítima, o suspeito foge do local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!