Suspeito de agredir, atropelar e arrastar vítima por 200 metros é preso no PR
Conforme as investigações, o suspeito e outras quatro pessoas agrediram a vítima, de 34 anos, e a deixaram desacordada em via pública
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de agredir, atropelar e arrastar um outro homem por mais de 200 metros. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Rolândia, no Norte do Paraná.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a tentativa de homicídio aconteceu no dia 8 de junho deste ano, em Arapongas, na mesma região do estado.
Leia também:
- Dono de boate em que mulher foi morta por cães diz que jamais faria mal à vítima
- Tio de Ísis desabafa após 15 dias de buscas pela jovem: “A dor é terrível”
- Criança de 1 ano bebe soda cáustica e mãe é presa por abandono de incapaz
Conforme as investigações, o suspeito e outras quatro pessoas agrediram a vítima, de 34 anos, e a deixaram desacordada em via pública. Na sequência, o suspeito atropelou e arrastou o homem por mais de 200 metros.
“As investigações apontaram que aquela teria sido a primeira vez que o autor viu a vítima com sua ex-namorada e isso teria motivado o crime”, explica o delegado da PCPR, Bruno Sentone.
Os demais suspeitos que participaram da ação criminosa foram identificados e serão ouvidos nos próximos dias na delegacia da PCPR, em Arapongas. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.