Suspeito com carro roubado morre em confronto com o Bope na Grande Curitiba
Um suspeito, de 28 anos, morreu durante um confronto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (15). O carro que o homem estava tinha alerta de roubo e foi abordado por policiais. O suspeito reagiu, acabou baleado e não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência sobre o roubo do veículo foi registrada em Quatro Barras, também na RMC. Um comerciante procurou um módulo militar e contou o assalto violento a mão armada.
“Ele entrou em meu estabelecimento, rendeu minha diarista e já apresentou o 38 no peito dela. A minha diarista me chamou, quando escutei voz de homem já imaginei que era um assalto. Ele me rendeu, pediu a chave do carro, que é um carro automático. Até então me pareceu que ele era inexperiente, porque não sabia nem ligar o carro. Tive que entrar no carro e mostrar como que fazia. Em nenhum momento fiz menção de reagir, temos família e pensamos nela. Entreguei o cartão, mas em todo momento ele falava que iria me matar”,
contou o comerciante.
Pouco depois, o veículo Renault Duster foi encontrado por policiais na Avenida Maringá, em Pinhais. O suspeito reagiu a abordagem e disparou contra os policiais do Bope. Nenhum militar ficou ferido.