Suspeito armado com submetralhadora atira contra policiais e é morto em Curitiba
Suspeito carregava uma quantidade de entorpecentes em uma mochila; ocorrência foi registrada em bairro de Curitiba
Um homem, armado com uma submetralhadora, morreu durante um confronto com uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta segunda-feira (16). A ocorrência foi registrada no bairro Pinheirinho, em um imóvel abandonado. Conforme informações dos agentes que atuaram no local, o suspeito recusou uma tentativa de abordagem, tentou fugir e trocou tiros com os policiais.
“A equipe de RPA do 13º BPM deslocou para um local conhecido de intensa comercialização de entorpecentes e foi tentar a abordagem ao indivíduo. No momento da abordagem ele passou a disparar com uma arma automática. Houve um primeiro confronto e o indivíduo correu para uma casa abandonada”, contou o tenente De Sá, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).
Leia também:
- Mulher é encontrada nua após ser torturada, violentada e cavar a própria cova no PR
- Jovem é encontrada morta e queimada; família segue sem repostas após 3 anos
- Homem é morto com golpes de facão após suspeita de invadir casa da ex; vídeo
Na sequência da abordagem, a equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar solicitou apoio da BPRONE para a Rua André Ferreira Barbosa. Mesmo com o reforço dos agentes, o suspeito não se intimidou e entrou em novo confronto com os policiais.
“A equipe pediu apoio para a RONE, que estava próxima, e deslocou até o local. Aí houve um segundo confronto, o indivíduo disparou contra a equipe e os agentes revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo, vindo neutralizar ele. Foi acionada a equipe de socorro, confirmado o óbito. Também foi localizado em uma mochila que ele carregava uma quantidade de entorpecentes, análoga à maconha”, completou De Sá.
Com o suspeito os policiais encontraram uma submetralhadora e porções de entorpecentes. Não foi revelada a identidade do suspeito morto no confronto. Nenhum policial ficou ferido.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui