Mulher suspeita de matar vítima encontrada carbonizada em Curitiba é presa
De acordo com as investigações da PCPR, a mulher suspeita e a vítima encontrada carbonizada se conheciam e frequentavam os mesmo lugares
Uma mulher de 33 anos foi presa por suspeita de homicídio na última sexta-feira (28). A vítima foi encontrada carbonizada, em Curitiba, em uma região de mata no bairro Veneza. Entretanto, o crime aconteceu na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o corpo foi carbonizado após o homicídio. “A equipe conseguiu identificar que o corpo foi colocado em um sofá e levado até o local da desova, ocasião em que foi incediado pela autora”, revelou o delegado da PCPR, Paulo César.
Além disso, a PCPR apurou que a vítima e a autora se conheciam bem antes do crime. A princípio, ambas eram coletoras de recicláveis na região e frequentavam os mesmos locais.
Com base nas informações, a autoridade policial representou pela prisão da mulher que teria carbonizado o corpo da vítima em Curitiba. De acordo com a PCPR, ela teria fugido para o bairro Parolin pouco após o crime. Contudo, foi encontrada e encaminhada ao sistema penitenciário.
Agora, a investigação prossegue a fim de identificar a vítima. Além disso, a participação de um segundo autor também está sendo averiguada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.