Seguranças agridem casal em posto de combustíveis de Maringá; assista

por Valéria Silva
com informações de Evandro Mandadori, da RICtv, e supervisão de Renan Vallim
Publicado em 14 set 2022, às 11h02.

Na tarde do último sábado (10), dois seguranças de um posto de combustíveis, localizado no cruzamento da avenida Paraná com a avenida Colombo, em Maringá, agrediram um casal que estava no local. Mesmo com a gravidade da situação, ninguém foi preso.

A confusão teve início quando um dos seguranças empurrou uma mulher, que revidou a agressão. Em seguida, os dois agentes proferiram tapas e chutes contra ela, que caiu e, mesmo no chão, continuou sendo agredida.

Um homem, que seria o companheiro da vítima, se envolveu na briga para defendê-la, mas também foi brutalmente agredido pelos agentes. A confusão só terminou quando agentes da Guarda Municipal, que pararam no posto para abastecer a viatura, separaram a briga. O motivo das agressões não foi revelado pela GM. Veja o vídeo a seguir:

Mesmo com a gravidade das agressões, nenhum dos envolvidos foi preso. De acordo com o Secretário de Segurança de Maringá, Ivan Quartaroli, os guardas municipais optaram por conter a situação e as vítimas não quiseram registrar a ocorrência.

A reportagem também tentou entrar em contato com a direção do posto, mas não houve retorno.