Saiba quem é a modelo brasileira que morreu após festa em iate nos EUA
A modelo nasceu em São Paulo e se mudou para os Estados Unidos em 2019
A modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em Miami (EUA), após participar de uma festa em um iate no último sábado (21). De acordo com a mídia internacional, o corpo foi localizado no dia seguinte em uma marina. Atualmente o caso está sob investigação da polícia local.
Adriana nasceu em São Paulo e havia se mudado para os Estados Unidos em 2019 com o marido e o filho. Anos depois, ela retornou ao Brasil após se divorciar. Atualmente o único familiar da modelo que está noa Estados Unidos é o filho dela, de apenas seis anos, que está sob os cuidados de uma babá. De acordo com uma reportagem exibia em 2020 no programa Balanço Geral, a modelo e o então marido Roberto Tersário saíram do país para fugir da Justiça brasileira.
Leia também:
- Entenda a relação do Didi dos Trapalhões com o rapper Diddy
- Não sou sócio, sou garoto propaganda’, diz Gusttavo Lima após ser indiciado
Conforme a reportagem, o casal é suspeito de aplicar golpes em mais de 7 mil pessoas ao vender produtos importados que nunca foram entregues.
Mãe de modelo pede investigação
Antônia de Lourdes Vieira, mãe da modelo, concedeu uma entrevista a RECORD TV e pediu que a morte da filha seja investigada.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, disse Antônia.
Atualmente a morte da modelo brasileira está sendo investigada pela polícia da Flórida. A princípio a causa da morte ainda não foi esclarecida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!