Rone flagra jovem em entrega de droga e descobre estoque de maconha em Curitiba
Policiais flagraram momento em que jovem entregava uma caixa para um motorista; indivíduo já tinha passagem por tráfico de drogas
Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas em Curitiba. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (9), em frente a uma residência no bairro São Francisco. Os agentes flagraram uma entrega de entorpecentes e na sequência localizaram um grande estoque de maconha no imóvel.
Ao perceber a presença dos policiais, o jovem, que realizava uma entrega de uma caixa para um motorista, tentou se esconder na residência, porém, foi abordado e detido.
“As equipes RONE estavam em patrulhamento pelo bairro São Francisco quando visualizaram em frente a uma residência, onde já é um local conhecido pela comercialização de entorpecentes, passando ali foi visualizado um indivíduo entregando uma caixa a um veículo. Assim que eles perceberam a viatura, o carro fugiu e o indivíduo correu para o interior da residência”, comentou o tenente De Sá, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Leia também:
- Homem e mulher são baleados durante chá de fralda em Curitiba; veja vídeo
- Mulher que foi morta a pauladas no PR era estudante de enfermagem
- Deitado ao lado de cachorro, homem em situação de rua é morto a facadas no PR; vídeo
Dentro do imóvel, os policiais encontraram 252,5 kg de maconha, 9 gramas de cocaína e R$ 3.086 em dinheiro, além de materiais para o preparo das drogas. O suspeito, de 26 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O jovem já possui passagem por tráfico de drogas.
Casal é preso na rodoviária com mala recheada de maconha
Na mesma noite, também em Curitiba, um casal foi preso na rodoviária com uma mala recheada de maconha. Os suspeitos, que pretendiam seguir para Minas Gerais, foram abordados após uma denúncia anônima e contaram que não sabiam que estavam com 40 kg de maconha na bagagem.
“Através de um trabalho de busca e identificação de pessoas pudemos abordar por volta das 20h, um casal, que efetivamente portava em sua bagagem cerca de 41 kg de substância análoga à maconha. De imediato foi dada a voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes”, comentou o tenente coronel Tajetti.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui