Região de Londrina registra três confrontos em 14 horas; três morreram
Três cidades, incluindo Londrina, no norte do Paraná, registraram confrontos entre suspeitos e Polícia Militar (PM). Entre uma ocorrência e outra, de quarta-feira (23) a quinta-feira (24), foram 14 horas de diferença. Três pessoas morreram. O último aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Londrina.
- Leia também: Sem ir ao júri, homem acusado de tentar matar ex e agredir sogra é condenado a 12 anos de prisão
Às 18h de quarta-feira (23), em Prado Ferreira, a PM recebeu denúncia de que um homem com histórico de crimes estava na cidade. A equipe foi até o endereço informado e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito saiu da residência empunhando uma arma e com outra na cintura. Ele foi baleado e socorrido pela ambulância do hospital municipal e não resistiu aos ferimentos. Uma pistola 9mm com alongador, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico foram apreendidas.
Cinco horas depois, às 23h, em Cambé, oficiais em patrulhamento pela Estrada da Bratislava viram dois homens em uma moto em atitude suspeita, conforme o relatório divulgado. Na abordagem, os dois iniciaram fuga e foram seguidos por aproximadamente 15 minutos, enquanto o garupa atirava contra a viatura. Ele pulou da moto e entrou em uma plantação de milho, onde atirou novamente. O suspeito foi baleado e morreu ainda no local. O motociclista fugiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
- Leia também: “Não vou sair dessa”, diz paranaense preso por tráfico na Tailândia em áudio enviado a amigo
Na manhã desta quinta-feira (24), às 8h, em Londrina, na Rua Emilio Gomes Fialho, região de chácaras, outro confronto foi registrado. O suspeito morreu após ser baleado. Ele seria acusado de homicídio.
Mais informações em instantes.