Recém-nascido é morto com golpes de tesoura pela própria mãe
Um recém-nascido foi levado ao hospital pela mãe, uma adolescente de 16 anos. A jovem alegou que a criança nasceu morta, mas uma autopsia revelou que o bebê foi assassinato com golpes de tesoura. O caso foi registrado no último sábado (24), em Buenos Aires, na Argentina.
- Leia também:
A jovem apareceu ao hospital alegando que tinha acabado de dar à luz e que o filho havia nascido morto. Com a situação, os médicos decidiram internar a adolescente. Após o internamento, decidiram acionar as autoridades para investigar o caso.
Após a autopsia ser realizada a adolescente foi detida e confessou o crime. De acordo com o depoimento, ela deu à luz no banheiro de casa e matou o bebê.
A família da jovem alegou que a adolescente não havia comunicado sobre a gravidez e que descobriram sobre a gestação somente dez dias antes do nascimento do bebê.
A adolescente foi encaminhada para um instituto juvenil para mulheres. As autoridades investigam o caso para determinar se a jovem foi vítima de abuso e por isso cometeu tais atos contra o bebê.