Rapaz que aterrorizava visitantes de parque em Curitiba morre em confronto
Cerca de uma hora antes do confronto com a Rotam, o indivíduo atacou um pedestre que passava pelo carreiro do parque
Um confronto em um dos acessos do Parque Atuba, na região norte de Curitiba, próximo à divisa com Colombo, terminou com a morte de um suspeito. O rapaz, de aproximadamente 25 anos, reagiu a uma tentativa de abordagem da Rotam, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite desta quarta-feira (16).
Conforme o relato dos policiais, a região estava com patrulhamento reforçado. “Com algumas reclamações de moradores que estavam sendo roubados neste trecho, a equipe Rotam intensificou o patrulhamento na região”, comentou o sargento Saboya.
Na noite desta quarta, quando a viatura se aproximou de um carreiro que dá acesso ao Parque Atuba, um indivíduo reagiu. “Nossa equipe de Rotam chegou e no desembarque da viatura foi surpreendida por disparos de arma de fogo, vindos de um indivíduo de aproximadamente 25 anos. Nesse revide, o indivíduo acabou vindo a óbito”, detalhou Saboya.
Leia também:
- MP diz que vai apurar quem enviou mensagens de ódio à criança que matou animais
- Briga com faca dentro de ônibus em Curitiba teria começado em escola
- Suspeito de assalto é reconhecido por frentista, apanha e acaba preso; veja vídeo
De acordo com a PMPR, uma vítima relatou que cerca de uma hora antes, foi vítima de um crime no local. O suspeito não teve a identidade revelada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.