Quadrilha suspeita de furtar alianças para revender é presa no norte do PR
Policiais militares prenderam, na noite de quinta-feira (17), uma quadrilha suspeita de ter furtado alianças para revender, nas cidades de Jardim Alegre e Lunardelli, ambas no norte do Paraná. A equipe recebeu uma denúncia de que os bandidos estariam em frente a um supermercado no centro da primeira cidade praticando o crime. De acordo com o denunciante, os bandidos teriam, inclusive, oferecido uma das joias para ele por R$ 1 mil.
Quando a equipe chegou no local, os suspeitos já haviam fugido. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que um furto de aliança foi registrado no dia anterior, em Lunardelli. Em depoimento, a vítima contou que teve uma aliança de ouro, avaliada em R$ 5 mil, levada. Segundo ela, as pessoas que cometeram o crime seriam as mesmas que foram denunciadas na quinta (17).
- Leia também: Buffet declara falência, some e deixa dezenas de noivos sem festa: ‘valor sentimental é impagável’
Conforme as investigações, os bandidos faziam os furtos usando três carros diferentes. Os policiais conseguiram localizar os envolvidos em patrulha pela região. Com eles, foram encontradas, além da aliança furtada, outras joias. Os suspeitos foram detidos e, com o uso de algemas, encaminhados para a delegacia de polícia. Como os veículos apresentavam irregularidades, eles foram apreendidos e levados até o pátio da polícia.