Professor que morreu na queda de avião em Vinhedo é sepultado no Paraná

Edilson tinha 52 anos e era professor da Unioeste no campus de Marechal Cândido Rondon

Publicado em 15 ago 2024, às 20h33.
POST 6 DE 8

O professor de Educação Física da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Edilson Hobold, de 52 anos, foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira (15), em Medianeira, no Oeste do Paraná. Edilson também era árbitro de judô e estava a caminho do Campeonato Brasileiro Sub-20, que aconteceria em Lauro de Freitas, na Bahia.

Professor que morreu na queda de avião em Vinhedo é sepultado no Paraná
Edilson tinha 52 anos e era professor da Unioeste no campus de Marechal Cândido Rondon (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais urnas funerárias das vítimas da queda de avião serão transportadas pela FAB na sexta-feira (16)

A Força Aérea Brasileira (FAB) realizará mais um transporte, nesta sexta-feira (16), das urnas funerárias das vítimas da queda do avião na cidade de Vinhedo, em São Paulo.

Segundo a FAB, o translado será feito com a aeronave C-105 Amazonas com decolagem prevista para às 10 horas a partir da Base Aérea de São Paulo (BASP), com destino a Cascavel, no Oeste do Paraná.

Queda de avião da VoePass

Um avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave que saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Segundo a companhia, haviam 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.A aeronave da companhia VOEPASS, anteriormente conhecida como Passaredo, tinha capacidade para 68 passageiros e havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58. O voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!