Pré-candidata a vereadora e filho são assassinados a tiros em bar
A mulher, conhecida como NegaJuh, e o filho, Alexander de Souza, morreram antes da chegada do socorro
A pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, Juliana Lira de Souza Silva, conhecida como Nega Juh, e o filho, Alexander de Souza Gomes, foram assassinados a tiros na noite do último sábado (15), em um bar no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que viram quatro homens encapuzados em um carro preto. Os suspeitos saíram do veículo e atiraram várias vezes contra mãe e filho.
NegaJuh, de 44 anos, e o filho, de 27, morreram no local antes da chegada das equipes de socorro. Até o momento ninguém foi preso.
Pré-candidata a vereadora e filho assassinados: comoção nas redes sociais
A morte da pré-candidata a vereadora e do filho causou comoção nas redes sociais neste domingo (16). Família, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda de forma trágica.
“A dor não está cabendo no peito! […] obg por todos os momentos que vive através de vc , hj não sei explicar o tamanho da minha dor, a garganta está com um nó ! E infelizmente hj tive q da o último adeus para você e para o neném”, escreveu uma amiga da pré-candidata.
“Eu nunca imaginei ver suas fotos nas redes sociais com as notícias que eu tô lendo!! Ahhh como eu queria ver essa foto acompanhada de uma outra notícia “NegaJuh eleita”, publicou uma colega da vítima.
O velório e sepultamento de Juliana e Alexander aconteceram na tarde de domingo (16), no Cemitério de Nova Iguaçu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui