Por ciúmes, homem atira várias vezes contra ex-esposa dentro de casa
Uma mulher ficou gravemente ferida depois que seu ex-marido efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela em Guaíra, no oeste do Paraná, na madrugada de quarta-feira (10). O crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu dentro da casa da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para colher um relato em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava uma jovem, que afirmou ter sido baleada pelo ex-marido.
Conforme o relato da mulher, ela recebeu a visita de um amigo e logo depois que ele foi embora, o ex-companheiro chegou na residência e perguntou quem estava com ela. Ao contar que estava acompanhada do homem, o ex-marido começou a atirar.
Os disparos teriam iniciado no quarto e, depois teriam continuado na sala, onde a jovem teria tentado fugir. Além disso, a mulher afirmou que tentou desarmar o homem, mas que, com a ação, ele deixou a arma no local e fugiu.
Em buscas na residência da vítima foi encontrada a arma usada no crime, um revólver calibre .38, sendo que cinco cartuchos usados e um intacto estavam no chão. O homem não foi localizado.
Segundo a enfermeira que atendeu a jovem, ela foi atingida por vários tiros na boca, nas costas e nas axilas.