Policial saca arma em balada após receber "não" de uma mulher, dizem testemunhas
Após a recusa, ele ameaçou outras pessoas do estabelecimento. As imagens foram divulgadas uma semana após o ocorrido
Um policial penal foi filmado apontando uma arma enquanto ameaçava clientes e seguranças em Águas Claras, no Distrito Federal. De acordo com testemunhas, a confusão começou depois do homem ficar irritado com uma mulher após ela não aceitar dançar com ele. O caso ocorreu no dia 18 de agosto.
Segundo o portal Metrópoles, os envolvidos relataram que, após a recusa da mulher, o policial penal, identificado como Ariel Brandão dos Santos Oliveira, pegou na mão da mulher e colocou na cintura dele para mostrar que estava armado. Ainda, ele teria apontado a arma para outros clientes. Confira o vídeo aqui.
Leia mais:
- Grávida morta a facadas pelo marido é sepultada em PG: “Minha maior riqueza”
- O que falta responder uma semana após a morte do professor Diego Callegario
Em depoimento, o policial afirmou que houve uma discussão no local, mas que não estava envolvido. Após ele ter pago a conta e tentar ir embora do bar, um segurança não deixou ele sair, e, após um funcionário ir em sua direção, ele teria apontado a arma para se defender, segundo o portal.
Após a briga, os envolvidos foram ouvidos pela 21ª DP, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O policial penal teve a arma retirada até a conclusão do processo administrativo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.