Polícia prende suspeito de participar de chacina em bar de Curitiba
Homem preso em Fazenda Rio Grande seria um dos atiradores que invadiram um bar e mataram duas pessoas, além de ferir outras seis
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina em um bar que resultou na morte de duas pessoas, de 20 e 36 anos, e deixou outras seis pessoas, com idades entre 16 e 41 anos, feridas. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (31), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na noite do crime, ocorrido em 12 de julho deste ano, no bairro Prado Velho, em Curitiba, dois homens chegaram de carro ao estabelecimento, na rua Sergio Dudeck, e efetuaram diversos disparos contra os frequentadores do bar.
Conforme as investigações da PCPR, o crime teria sido motivado por desavenças atreladas ao tráfico de drogas. No entanto, a maioria das vítimas não tinha ligação com essa briga. As duas vítimas fatais foram identificadas como Matheus Avelar da Silva, de 20 anos, que seria o alvo dos atiradores, e Wagner da Rosa Pinheiro, de 36.
Atiradores surpreenderam pessoas que se divertiam no bar
De acordo com testemunhas, a ocorrência aconteceu no momento em que várias pessoas se divertiam e escutavam música no bar. De repente, o clima festivo deu lugar ao desespero. Três indivíduos em um veículo modelo sedan, da cor branca, se aproximaram e logo dois deles desceram do automóvel. Fortemente armados, os ocupantes do carro efetuaram diversos tiros em direção ao bar e fugiram na sequência.
A brutalidade da ação deixou um homem morto no chão do bar. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), esse rapaz seria o principal alvo dos atiradores. Em seguida, em uma rua ao lado, outro homem que foi baleado e tentou fugir foi encontrado caído. As equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima também não resistiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!