Polícia prende suspeito de participar de chacina em bar de Curitiba

Homem preso em Fazenda Rio Grande seria um dos atiradores que invadiram um bar e mataram duas pessoas, além de ferir outras seis

Publicado em 31 out 2024, às 10h49.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina em um bar que resultou na morte de duas pessoas, de 20 e 36 anos, e deixou outras seis pessoas, com idades entre 16 e 41 anos, feridas. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (31), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Dois homens foram assassinados durante tiroteio em bar, em Curitiba
Dois homens morreram no tiroteio dentro do bar (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Na noite do crime, ocorrido em 12 de julho deste ano, no bairro Prado Velho, em Curitiba, dois homens chegaram de carro ao estabelecimento, na rua Sergio Dudeck, e efetuaram diversos disparos contra os frequentadores do bar.

Conforme as investigações da PCPR, o crime teria sido motivado por desavenças atreladas ao tráfico de drogas. No entanto, a maioria das vítimas não tinha ligação com essa briga. As duas vítimas fatais foram identificadas como Matheus Avelar da Silva, de 20 anos, que seria o alvo dos atiradores, e Wagner da Rosa Pinheiro, de 36.

Atiradores surpreenderam pessoas que se divertiam no bar

De acordo com testemunhas, a ocorrência aconteceu no momento em que várias pessoas se divertiam e escutavam música no bar. De repente, o clima festivo deu lugar ao desespero. Três indivíduos em um veículo modelo sedan, da cor branca, se aproximaram e logo dois deles desceram do automóvel. Fortemente armados, os ocupantes do carro efetuaram diversos tiros em direção ao bar e fugiram na sequência.

Saiba quem são as vítimas do tiroteio em bar que terminou com 8 baleados no PR
Além dos dois mortos, chacina deixou seis feridos (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

A brutalidade da ação deixou um homem morto no chão do bar. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), esse rapaz seria o principal alvo dos atiradores. Em seguida, em uma rua ao lado, outro homem que foi baleado e tentou fugir foi encontrado caído. As equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima também não resistiu. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!