Polícia prende suspeito de matar motoboy por ciúmes da ex
Homem estava foragido desde o dia do crime, ocorrido no início de setembro; suspeito e vítima pertenceriam à facções criminosas rivais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito do homicídio que vitimou Ednilson Alves da Cruz, de 37 anos, em setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado. O homem, identificado como João Paulo Nascimento Ferreira, de 38 anos foi preso na segunda-feira (14).
Conforme as apurações da polícia, o suspeito seria o ex-companheiro da atual namorada da vítima. Além disso, os dois homens pertenceriam a grupos criminosos rivais.
“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explica o delegado Victor Menezes.
Leia também:
- “Nunca foi agressivo”, diz diretora sobre criança que matou 23 animais no PR
- Polícia procura suspeito de matar a ex-companheira no Paraná
O delegado ainda ressalta que o indivíduo agiu de surpresa, impossibilitando qualquer chance de defesa da vítima. O suspeito do homicídio já possui passagens policiais pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.