Polícia prende suspeito de dois assassinatos em Curitiba
Investigação policial aponta que o homem de 34 anos seria o responsável pela morte de duas pessoas, em 2020, no bairro Tatuquara, mesma região onde ele foi detido
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 34 anos, suspeito por dois homicídios, em 2020, no bairro Tatuquara. Conforme a investigação policial, ele é o responsável pelas mortes de Maicon Luiz Taborda Chaves e Rodrigo Magalhães dos Santos, em 2020, no bairro Tatuquara. De acordo com a polícia, o homem foi preso na segunda-feira (12), na mesma região dos crimes.
Conforme explica o delegado Thiago Filgueiras, o indivíduo é apontado como líder de uma organização criminosa que atuava no bairro. De acordo com a PCPR, o grupo está ligado a homicídios, ao tráfico de drogas e à invasão, usurpação e venda de terrenos irregulares na localidade. Além disso, para garantir o seu comando na região, a organização criminosa utilizava-se de violência e armas de fogo.
Leia também:
- Homem é encontrado morto e sem orelha próximo ao zoológico em Curitiba
- Delegado é preso por acusação de envolvimento com tráfico de drogas no PR
- PF combate tráfico internacional de drogas no Paraná e em outros dois estados
“A prisão dele refere-se a um crime praticado no ano de 2020 em que dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo em uma mata na região do Tatuquara. Os suspeitos do crime são irmãos gêmeos, um deles já estava preso e o outro foi preso hoje”, explica o delegado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui