Papai Noel é preso após agarrar e beijar adolescente que ajudava em ação de Natal
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um Papai Noel, de 69 anos, suspeito de importunação sexual contra uma adolescente, de 15, na noite desta sexta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado.
Na ocasião do crime, a vítima estava ajudando o indivíduo, que era amigo da família, a fazer doações de Natal. Em determinado momento, ele pediu um abraço e a forçadamente a beijou diversas vezes no rosto.
“A adolescente alegou que havia sido molestada sexualmente por um indivíduo para qual ela estava prestando auxílio na venda de doces e este indivíduo trajava vestes de Papai Noel. De imediato a equipe de investigação da Operação Verão iniciou diligências e teve sucesso em localizar esse Papai Noel em um bar da cidade de Guaratuba. Ele foi conduzido até a unidade policial, foi interrogado e confessou que beijou e abraçou a adolescente como forma de carinho e não tinha segundas intenções”,
contou o delegado Edgar Santana.
A adolescente, acompanhada de sua mãe, registrou boletim de ocorrência e o Papai Noel foi preso em um bar. A pena de importunação sexual pode chegar a 5 anos.