Polícia ‘fecha’ Parolin em operação para apreender armas pesadas
Denúncias e investigações da Polícia Civil do Paraná apontaram para grande quantidade de armas armazenadas na região
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou na manhã desta segunda-feira (29) uma operação para combater uma organização criminosa que possuía armamento pesado no bairro Parolin, em Curitiba. Membros da Delegacia de Furtos e Roubos e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços da região.
Conforme o delegado Rodrigo Brown, o objetivo da ação é localizar armamentos e reduzir o risco de novas mortes e tiroteios.
“O Parolin como todos sabem, apesar de ser uma comunidade de muita gente trabalhadora e do bem, temos ali o problema do tráfico de drogas e de quadrilhas que se enfrentam pelo domínio de venda. Nós recebemos algumas informações e levantamos através da investigação, a possibilidade de um armamento pesado estar na mão de pessoas que comandam as quadrilhas no local. Hoje cumprimos alguns mandados de buscas”, declarou Brown, em entrevista a RICtv.
Leia também:
- Caminhonete invade restaurante e mata mãe e filha no Paraná; vídeo do acidente
- Frentista é morto a tiros em posto de combustível após confusão devido a galão
- Motociclista morre em acidente violento na Linha Verde, em Curitiba
Os alvos da operação são suspeitos de envolvimento em homicídios e no tráfico de drogas do Parolin. Confira algumas imagens de armas apreendidas:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui