Polícia Civil investiga morte de técnico de enfermagem de Toledo
A Delegacia de Homicídios investiga a morte de um técnico de enfermagem de Toledo. O corpo dele foi localizado durante a manhã de domingo (09), na cidade.
Segundo o Delegado Chefe da 20º SDP, Donizete Botelho, as apurações sobre o caso estão avançando e já há uma linha de investigação sobre a morte de Claudemar Ribeiro, de 45 anos.
“As investigações sobre o caso já estão avançando e temos uma linha de investigação sobre o crime, no entanto maiores informações sobre o crime não podem ser repassadas para não atrapalhar o trabalho desenvolvido pelos policiais”,
afirma Botelho.
Os policiais chegaram até o local da morte, na Rua Mate Laranjeiras, no Bairro Pinheirinho, após um telefonema anônimo, de uma pessoa que passou pelo local e localizou o corpo.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Claudemar já estava sem vida. Segundo a polícia, ele apresentava ferimentos, que apontam para uma possível agressão.
“Estamos aguardando os resultados de exames periciais, mas ele apresenta ferimentos que apontam uma possível agressão. O carro da vítima foi localizado nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. O automóvel, foi levado para delegacia e também passará por uma perícia”,
detalha o delegado.
Nota de pesar
A Prefeitura de Toledo se manifestou por meio de nota sobre a morte do funcionário público, que trabalhava no cargo de técnico de enfermagem desde de 2014 no município. Ele atuava no Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital).
Claudemar era viúvo e tinha dois filhos. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Toledo.
Veja a nota da prefeitura na íntegra: