PM faz reunião com torcida de Coritiba antes da final da Libertadores
O Batalhão de Polícia de Choque recebeu os presidentes das torcidas organizadas do Coritiba, Império Alviverde, Dragões Alviverdes e Curva 1909, nesta sexta-feira (28) para reunião com os Oficiais do Batalhão, além de representantes legais do clube.
O encontro teve por objetivo principal estabelecer um primeiro contato com as torcidas organizadas do Coritiba para discutir os problemas constantes que têm ocorrido nos jogos e definir medidas para minimizar os atos de violência e vandalismo ligados às torcidas, principalmente organizadas.
O objetivo é aumentar a segurança dos torcedores que frequentam os estádios e garantir a tranquilidade do restante da população de Curitiba.
Ao final da reunião, foi assinado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) por todos os presentes, que será encaminhado ao Ministério Público. A ação foi a primeira a ser tomada pelo BPChoque ao assumir o Comando de todas as Operações Futebol em Curitiba. Outras reuniões com as torcidas organizadas da Capital serão realizadas.