Pivô de confusão no Boqueirão nega traição com a vizinha: "Não tenho nada a ver"
Mulher acelerou carro contra a vizinha após suspeitar de traição ao encontrar mensagens dela para o marido
Willian David, pivô da confusão por causa de uma suposta traição no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (17), alegou inocência e que não tem nenhum envolvimento com a outra moradora do condomínio. A esposa dele pegou o carro e acelerou contra a vizinha. Os três foram parar na delegacia.
Leia também:
- Testemunha afirma ter visto carro do vigilante onde celular de Ísis emitiu sinal
- Caso Ísis: perícia encontra sangue e fios de cabelo no veículo do vigilante
- Confronto em desmanche termina com a morte de um homem na RMC
Em entrevista a RICtv, Willian declarou que apresentou o celular para a esposa, porém, preferiu destruir o aparelho telefônico na sequência.
“Eu provei para ela que não (sobre traição), mostrei meu celular. Eu, como homem, peguei e detonei meu celular, quebrei totalmente meu celular. Provando para ela que eu não tenho nada a ver com essa mulher”, concluiu Willian David.
Entenda a confusão por causa de suposta traição no boqueirão
Uma mulher, ao descobrir mensagens da vizinha no celular do marido resolveu tirar satisfação com a colega de condomínio. Entretanto, a baixaria tomou grandes proporções, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e os três envolvidos foram parar na delegacia.
Willian Daniel, de 30 anos, seria casado, porém, recentemente, recebeu mensagens no celular de uma vizinha.
“Eu estava tomando uma cerveja em frente a uma distribuidora, e essa menina (vizinha) começou a mandar mensagem no meu celular. Ela mandando ‘oi kkk’, ‘como você esta?’, ‘tudo bem?’. A gente pediu clemência, para que ela não retrouxesse esses processos e tal, e ela foi uma pessoa que começou a provocar a minha mulher”, revela Willian.
Nervosa com a atitude da vizinha, a esposa resolveu tirar satisfação com a moça. Porém, a colega de condomínio não foi muito receptiva e apontou uma arma (de brinquedo) em direção à mulher casada. A atitude foi estopim para a companheira de Willian David perder o controle.
“Como minha mulher tem ansiedade compulsiva e toma vários medicamentos tarja preta, ela perdeu o controle. Ela pegou o carro e perdeu o controle totalmente, entrou dentro da casa da vizinha tentando atropelar essa moça”, relatou Willian.
A mulher, supostamente vítima de traição, pegou o automóvel e acelerou em direção à casa da vizinha, na tentativa de atropelar a moça. Porém, a moradora se escondeu no interior da residência e a motorista ficou presa dentro do carro, após prensar o veículo entre duas paredes. Antes, a mulher casada bateu em duas casas e atingiu muros e portões no condomínio.
Suspeitos de traição no Boqueirão vão parar na delegacia
Depois dos estragos causados pelo veículo, a PMPR foi acionada e encontrou os três envolvidos na confusão. Os agentes ajudaram a mulher casada a sair do carro e encaminharam ela, o marido e a vizinha para a delegacia.
“Ela estava no carro, o veículo estava preso entre duas paredes e isso que impediu que fosse consumado”, contou o soldado Cassiano, da PMPR.
Agentes da Polícia Civil pegaram depoimentos das mulheres envolvidas e consideraram que as duas são vítimas. A mulher casada foi vítima de uma ameaça com um simulacro e a vizinha foi vítima de uma tentativa de atropelamento.
Após a baixaria, os três envolvidos na suposta traição no bairro Boqueirão foram liberados.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui