"Pior dor do mundo": antes de ser morta, mulher denuncia violência; vídeo
A vítima foi morta a facadas, o suspeito do crime é o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento de seis anos
A estudante de técnico de enfermagem Ariane Martins Duarte, de 31 anos, foi morta a facadas na quinta-feira (12), em Piracanjuba (GO), o suspeito do crime é ex-namorado da vítima. Dias antes do crime, Ariane havia publicado um vídeo nas redes sociais falando que foi vítima de agressão.
“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão pra mim e me agrediu eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu Ariane na publicação.
Leia também:
- Miss morre estrangulada e triturada no liquidificador; marido é acusado do crime
- Suspeito de matar jovem a facadas é preso no PR; corpo foi encontrado pela filha
- Diretora de prisão é morta a tiros em ataque armado
O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. Conforme o delegado Leylton Barros, que investiga o caso, Ariane e o suspeito tiveram um relacionamento de seis anos. De acordo com o delegado, o suspeito não aceitava o fim do namoro.
Segundo o delegado, na semana passada, a estudante pediu medidas protetivas. A ação já estava vigente quando o crime ocorreu. As informações são do portal Metrópoles.
Mulher denuncia violência doméstica; veja vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!