Perseguição a suspeito de assaltos termina com tiroteio em Pinhais
Entre os assaltos supostamente cometidos pelo motorista em fuga está o de uma academia em Campina Grande do Sul
Uma perseguição entre agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e um suspeito de assaltar empreendimentos comerciais terminou em tiroteio na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a RICtv Curitiba, a perseguição começou após os policiais militares identificarem o veículo utilizado pelo suspeito como o automóvel registrado nos locais dos assaltos.
Leia também:
- Criança de 2 anos morre carbonizada em incêndio e pai é preso no PR
- Trabalhadores ficam soterrados em silo de grãos em Maringá; resgate dura 4 horas
- Ygor King, do Caso Daniel, é preso por tráfico de drogas na Grande Curitiba
Após dada ordem ao motorista parar o veículo, o suspeito apontou um pedaço de ferro – retirado de um macaco hidráulico, para os policiais. Os agentes responderam com disparos e houve perseguição por três quilômetros, até que o condutor do automóvel foi detido pelos policiais.
O suspeito de 33 anos foi baleado de raspão na cabeça e foi encaminhado para socorro médio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Havia marcas de tiros no para-brisa do veículo.
De acordo com os policiais militares, entre os assaltos supostamente cometidos pelo motorista em fuga está o de uma academia em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui