Perseguição na PR-323 termina com droga apreendida e homens presos; veja o vídeo
Dentro do veículo os agentes da Receita Federal encontraram 216 quilos de maconha e 87 quilos de crack
Uma perseguição terminou com mais de 300 kg de droga apreendida e dois homens presos na PR-323, entre Cianorte e Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (25). Além disso, um adolescente foi apreendido. Toda essa situação aconteceu durante uma operação da Receita Federal.
Leia mais:
- Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Paraná
- Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas no Sudoeste do Paraná
- Operação contra organização ligada ao tráfico de drogas cumpre 65 mandados no PR
Segundo Rodrigo Lara, auditor fiscal da Receita Federal, “uma equipe de Combate ao Contrabando e Tráfico tinha informações de que um veículo suspeito estaria trafegando da região de fronteira até Maringá. Conseguimos interceptar o veículo, que empreendeu fuga”.
No vídeo é possível ver que o motorista realiza várias manobras irregulares, como ultrapassagens proibidas, trafegar pela contramão e andar muito acima da velocidade permitida na rodovia.
Após uma intensa perseguição na PR-323, o carro foi interceptado e um grande carregamento de droga, que seria levado até a cidade de Maringá, foi apreendido. Ao todo, os agentes encontraram 216 quilos de maconha e 87 quilos de crack.
Tentativa de fuga e prisão
Conforme o auditor fiscal, havia dois homens no veículo, mas somente um jovem, menor de 18 anos, foi apreendido logo que o carro foi interceptado. O motorista conseguiu fugir naquele momento. Entretanto, os moradores de Jussara viram que uma movimentação estranha de um Fiat Uno em um posto de combustível e a Polícia Militar (PMPR) foi acionada.
Em seguida, os policiais conseguiram interceptar esse veículo e prenderam o motorista do veículo carregado, que tinha fugido, e outro morador de Maringá, que seria o suposto dono da carga e que estaria fazendo a função de batedor.
Ao final da ocorrência, todos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.