Pai pula na água para salvar filho e os dois morrem afogados em lagoa
O homem de 41 anos tentou resgatar o filho, de 20, mas os dois desapareceram na água; corpos foram encontrados um dia depois
Dois homens, identificados como pai e filho, morreram afogados na Lagoa Monsaraz, em Linhares, no Espírito Santo, na tarde do último sábado (14). Uma das vítimas, de 41 anos, pulou na água para tentar salvar o filho, de 20 anos. Os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros.
Warley Deodato Silva Salles (pai) e Luiz Felipe Santos Salles (filho) estavam reunidos com mais alguns parentes para curtir o fim de semana. A família, natural de Serra, na Grande Vitória, tinha programado o passeio há um mês.
A tragédia aconteceu quando o grupo se divertia na Lagoa Monsaraz. A suspeita, é que o jovem Luiz Felipe tenha se cansado ao tentar fazer a travessia a nado e pediu ajuda. Warley pulou na água para tentar salvar o filho, mas os dois afundaram e não foram mais vistos.
Ainda no sábado (14), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi aciona até o local, mas não conseguiram localizar pai e filho. Somente no domingo (15) de manhã, quando as buscas foram retomadas, é que os corpos de Warley e Luiz Felipe foram encontrados por mergulhadores.
Os cadáveres foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da cidade e liberados para a família. O velório dos dois aconteceu ainda no domingo (15) no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui