Pai fortão que invadiu escola para agredir aluno já bateu em esposa grávida

Homem possui pelo menos cinco Boletins de Ocorrência por crimes variados; em dezembro de 2023, suspeito chutou a barriga da esposa grávida

por Guilherme Becker
com informações de Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 17 maio 2024, às 08h13. Atualizado às 08h20.
POST 2 DE 2

O pai suspeito de invadir uma escola e agredir um adolescente de 15 anos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, possui uma extensa ficha de problemas. Pelos menos cinco Boletins de Ocorrência (BOs) foram encontrados em desfavor do suspeito, que é morador do bairro Jardim Bonfim. 

Pai invadiu a escola do filho para agredir um adolescente, em Almirante Tamandaré
Pai invadiu a escola do filho para agredir um adolescente, em Almirante Tamandaré (Foto: Câmera de Segurança)

O homem, de aproximadamente 35 anos, possui registro por furto, lesão corporal e violência doméstica. De acordo com apuração da RICtv, em dezembro de 2023, o suspeito agrediu a companheira grávida por conta de ciúmes. Segundo o BO, o rapaz chegou a dar um chute na barriga da mulher.

Moradores do bairro Jardim Bonfim relataram que o homem, de porte atlético, não foi mais visto no local, desde o registro da agressão no colégio, na tarde da última terça-feira (14). A delegada El Cavancalti, que acompanha o caso, relatou que a agressão na escola aconteceu após um desentendimento entre dois alunos, sendo um deles, filho do agressor.

“Anterior aos fatos houve uma situação entre dois adolescentes. O pai tomou as dores e foi até a escola para agredir o aluno”, contou a delegada da Polícia Civil do Paraná.

A líder da investigação ainda contou que o suspeito chegou a ser procurado após o crime, mas não foi encontrado. “Quando teve de fato a situação na escola, a PMPR foi chamada, fez as primeiras diligências mas não o encontrou”, completou a delegada.

Pai agride aluno em escola

Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que o pai entrou na escola durante a saída dos estudantes. É possível ver nas imagens os alunos saindo da aula, quando a confusão começa. Posteriormente, o homem aparece dando socos e chutes em um dos estudantes.

Além disso, algumas pessoas que estavam no local saíram de perto da confusão, enquanto outros olham o adolescente ser agredido. Depois disso, as funcionárias do colégio aparecerem tentando separar a briga e o estudante consegue fugir das agressões.

Assista as imagens da agressão:

Pai é suspeito de invadir escola e agredir aluno que teve problema com o filho (Vídeo: Câmeras de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui